domingo, 2 de setembro de 2012

Eduardo critica agressões contra o PSB em Paulista

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi a Paulista reforçar a campanha do seu candidato a prefeito, o vereador  Junior Matuto, onde participou de caminhada e comício.Campos aproveitou o ato para externar que não precisava ir ao município para garantir a eleição do socialista, pois “o sorriso e o brilho dos olhos da população já estampam a vitória”. “A minha vinda é motivada pelas agressões que a oposição vem realizando contra o nosso candidato. Estão fazendo uso de ataques pessoais contra nossa chapa. Campanha se faz com ideias, com propostas e não com ofensas. Mesmo assim, nós vamos continuar agindo com calma, sem arengar e respeitando os adversários”, garantiu o chefe do Executivo de Pernambuco e presidente nacional do PSB.
Durante o discurso, Eduardo assegurou a realização de parcerias importantes que serão firmadas com Junior Matuto na prefeitura, a partir de 2013. O governador salientou que o postulante a prefeito vai se empenhar ao máximo para concretizar os projetos de reforma do mercado público e de implantação do saneamento de Paratibe, de  mobilidade urbana, de instalação de creches e de escolas de tempo integral, de tratamento de dependentes químicos, de segurança e de saúde.
Em seu pronunciamento o governador salientou que Paulista se uniu numa chapa competitiva, com história e com capacidade de trabalhar para colocar a cidade no ritmo de Pernambuco. “Os companheiros Junior e Jorge promoveram a Agenda 40 em todos os cantos de Paulista, discutindo com o povo as suas principais necessidades. É assim que vamos oferecer um futuro melhor para o paulistense”, garantiu.“Eu confio em Junior. Sei que ele vai fazer render o dinheiro da população. Paulista quer um prefeito filho do povo, igual a nós”, destacou Eduardo Campos. Ele disse ainda que vai voltar a Paratibe, ao lado de Junior como prefeito, para anunciar as obras que a sociedade tanto precisa.
O prefeiturável Junior Matuto foi às lágrimas quando o governador declarou que, durante uma visita ao Mercado São José, no Centro do Recife, alguns comerciantes o abordaram e disseram que o prefeito de Paulista será o Matuto. “Estamos preocupados é com o futuro da cidade. Queremos colocar Paulista no ritmo de Pernambuco. Governador, eu quero dizer que vou bater muito na sua porta para realizar as parcerias que o nosso povo precisa”, finalizou Matuto, bem ao estilo do prefeiturável do Recife, Geraldo Julio.
Fonte: Valdecarlos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário