domingo, 6 de janeiro de 2013

Parque Ecológico????????????

O convênio de Nº 708963 realizado entre o Governo Federal e a Prefeitura de Paulista no valor de R$ 975.000,00 para implantação do parque ecológico, mais conhecido como parque das paineiras, foi realizado, tendo como seu ultimo repasse no dia 13/12/2011. No entanto como mostra a foto, o abandono com o parque e o descaso com o dinheiro púbico.
Para verificar o convênio clique no link: http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=708963&TipoConsulta=0


Contribuição:  Movimento Paulista de verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário