sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Para refrescar a memória do povo



Em uma publicação minha intitulada “Foram-se as ilusões e caíram as mascaras” publicada ontem, dia 14/02/2013, eu fiz um pequeno balanço de fatos políticos vividos hoje a nível nacional estadual, e é claro pelo meu município Abreu e Lima. Quero aqui dizer para aqueles que se incomodaram, ou melhor, “para aquele”, pois só vi (uma pessoa incomodada), que eu não retiro uma só vírgula do que falei, porque o que falei são fatos documentados e fotografados e está tudo com a promotoria pública e com o juiz eleitoral. 
Que as eleições foram fraudadas todo mundo sabe, que o promotor pediu o cancelamento das candidaturas do primeiro e segundo colocado nas últimas eleições todo mundo também sabe, que os carros da prefeitura foram usados na campanha do primeiro colocado também é de conhecimento de todos (fotos), que tudo está nas mãos do juiz eleitoral de Abreu e Lima sabe-se muito bem, então tentar esconder por quê? Se os fraudadores vão ser punidos eu não sei, só sei que o povo tem o direito de saber em que mãos está a direção do seu município, e quais artimanhas foram usadas por estes que estão governando o município para chegar ao poder. 

Então só para refrescar a memória do povo eu estou publicando fotos onde mostra a polícia prendendo as faixas que estavam dentro da Kombi da secretaria de ação social que estava entregando cestas básicas à família carentes.
Pedro Oliveira
Contribuição: Pedro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário