terça-feira, 24 de setembro de 2013

Laudo que investiga morte de jovem na praia de Piedade ainda em fase de conclusão

O laudo da necropsia que deverá apontar a causa da morte do adolescente Gleibson Lins da Silva, de 16 anos, encontrado no mar na altura da Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, ainda está em fase de conclusão. A informação é da gestora do Instituto de Medicina Legal (IML), que informou ainda que o documento tem um prazo de 30 dias para ser finalizado.
O jovem foi localizado na última terça-feira (23) por homens do Corpo de Bombeiros dois dias após desaparecer na praia. Segundo o sargento Whalicon Alves, que participou da operação de resgate, o corpo foi encontrado mutilado e cheio de marcas de mordidas de peixe. Algumas partes do corpo, como o braço direito e o tronco, foram arrancados. Para o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), ainda não é possível determinar se o garoto foi vítima de afogamento ou ataque de tubarão.
Testemunhas relataram que Gliebson estava acompanhado de mais três amigos, quando resolveu entrar na água para tomar banho e, minutos depois, começou a se debater. Logo em seguida, o rapaz não foi mais visto. Os Bombeiros foram acionados, entraram no mar, mas não encontraram o adolescente, que foi sepultado no cemitério público da Muribeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário