Durante a première do filme de 17 minutos, Madonna faz uma cover de Between the bars, de Elliott Smith. A gravação fez parte de uma performance artística comandada pela cantora no evento de lançamento de secretprojectrevolution na galeria Gagosian, em Nova York.
Madonna já havia falado sobre o projeto anteriormente. "Pretendo mostrar pelo exemplo dosecretprojectrevolution meu comprometimento criativo para inspirar mudanças no mundo por meio da expressão artística". Ela completou: "Espero que meu filme e outras inscrições ao Art For Freedom sejam um chamado para ação e deem às pessoas a chance de colocar para fora sua própria expressão criativa para ajudar na luta contra a opressão, intolerância e complacência".
Segundo o diretor, Steven Klein, o filme é uma análise de "nossas prisões privadas". "Ele questiona o que fazemos, como fazemos e como tratamos os outros", elaborou. "Ele questiona nossos governos e nossos padrões de pensamento coletivo. Pense nisso, o poder da arte pode levar à paz", disse.A campanha Art For Freedom pretende ser uma plataforma para dar às pessoas ao redor do mundo "a oportunidade de responder à questão: o que a liberdade significa para você?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário