Roberto Carlos viveu três décadas como vegetariano. Neste ano, voltou a comer carne. Mas a ligação do rei não vai ficar limitada ao prato. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o cantor vai fazer propaganda para a Friboi. Deve contracenar com o “muso” da marca, o ator Tony Ramos.
De acordo com o frigorífico JBS, dono da marca Friboi, o bordão dito por Tony nos comerciais – “É Friboi?” – caiu em cheio no gosto popular e ajudou a impulsionar as vendas da marca, que subiram 20% no ano passado. Em 2010, Roberto Carlos, que não é muito de emprestar a imagem para comerciais, participou da campanha dos 90 anos da Nestlé no país.
O JBS parece estar apostando mesmo em estrelas para anunciar suas marcas. A companhia, que comprou a Seara em junho do ano passado, vai relançar a marca de frangos e derivados em rede nacional neste sábado (22). A garota-propaganda será Fátima Bernardes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário