O cantor Pedro Leonardo partiu de Goiânia (GO) rumo a São Paulo por volta das 14h20 desta quinta-feira (26). Ele deixou o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) por volta das por volta das 12h30. Ele foi levado de ambulância até o aeroporto da capital de Goiás. A ambulância foi acompanhada por batedores da PM, que liberavam o trânsito no caminho.
A saída do cantor do hospital foi marcada por certa confusão. Uma ambulância saiu pela porta dos fundos, e uma segunda, pela porta da frente, teve dificuldades de se locomover devido à concentração de curiosos e imprensa. Aparentemente, o cantor estava no primeiro veículo, que deixou o local sem dificuldades.
Guiotti, o quadro de Pedro enquanto deixava o hospital era estável, e ele saiu com os mesmos aparelhos que utilizava no hospital. Ela disse, ainda, que a família está ciente dos riscos do transporte aéreo.
O voo entre a capital goiana e São Paulo deverá durar cerca de duas horas. O cantor chegará na capital paulista pelo aeroporto de Congonhas, de onde seguirá de helicóptero para o Sírio, num voo que deve durar três minutos.
O cantor ficará internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. A transferência foi autorizada de manhã pelo médico e diretor da UTI do hospital goiano, Wandervan Azevedo. Uma equipe médica paulista do Hospital Sírio-Libanês também acompanha a mudança de hospital.
Nesta manhã, o cantor passou por uma nova hemodiálise (procedimento que usa uma máquina para filtrar o sangue, uma das funções do rim), de acordo com Ede Cury, assessora de imprensa da família. Nesta quarta-feira (25), o cateter que monitorava a pressão intracraniana do cantor foi retirado devido à diminuição do edema cerebral. Wandervan Azevedo informou que a melhora apresentada nos últimos dois dias era significativa.
O cantor sertanejo também chegou a mexer um dos braços ao receber a visita do primo Thiago, na tarde de quarta. O parente é cantor e parceiro de Pedro nos shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário