Com o lançamento de candidatura própria do PSB à prefeitura do Recife, o cargo de vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato e senador Humberto Costa (PT-PE), cotado para ser ocupado pelo PSB, passou a ser negociado com outros partidos. De acordo com o presidente estadual do PT em Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, todos as possibilidades são possíveis, inclusive a de o próprio PT indicar um nome ao cargo, mas a preferência do partido é de apresentar um nome de outra legenda.
“Todas as configurações com outros partidos ou do próprio PT são possíveis. As conversações estão sendo conduzidas pelo próprio Humberto”, afirmou Pedro Eugênio, que preferiu não comentar com quais siglas o partido negocia.
Caso esse “caminho natural” de apresentar um nome de outro partido, como classificou Pedro Eugênio não seja viabilizado, o PT pode colocar o nome do ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo (PT) para junto com Humberto Costa formar uma chapa pura na disputa pelo comando do executivo da capital pernambucana. As informações são do Portal Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário