![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNHff0wy4p6gPRAkjg7vyCgPJqgNNnSSdmAgWZGZ-NPxOieGrU3f17EgOu3-cdMXIxIpLO5c3wXh8LOo3a68l87_P-Z-roGO5zs7LidtPD8eacF6WQB3nVVFP4xrxO5cSUWPlp1CvO4-Q/s400/aprezentador.jpg)
Sobre o caso, um porta-voz da emissora BBC divulgou que a rede está "chocada com as ações vergonhosas de Hall e expressa sua solidariedade com as vítimas". A empresa prometeu continuar colaborando com as investigações da polícia e dar qualquer suporte para as autoridades.
Hall é famoso no Reino Unido por seu estilo pessoal nas transmissões esportivas da BBC e por ter apresentado nos anos 1970 o concurso "It's A Knockout".
Não é a primeira vez que um apresentador da BBC é acusado de assédios sexuais. Em 2012, veio à tona as centenas de denúncias contra Jimmy Savile, que apresentava programas infantis na emissora e foi incriminado em mais de 200 casos de abusos sexuais. Entre suas vítimas, em maioria meninas, havia jovens com menos de 10 anos de idade.
Savile morreu em 2011, sem nunca ter sido acusado formalmente pelos crimes. Autoridades chegaram a suspeitar que membros da BBC teriam ignorado as denúncias e o escândalo resultou na demissão do diretor-geral da BBC, George Entwistle, com apenas 54 dias na função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário