sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SECRETARÍO DE TRANSPORTE ISALTINO: DEPOIS DO PORRE SO MESMO A RESACA


O Secretario de Transportes e ex-líder do PT na Assembléia Legislativa, deputado Isaltino Nascimento, foi chamado pelo Palácio das Princesas para dar explicações ao governador Eduardo Campos sobre o incidente do último domingo. Parado por uma blitz dirigindo uma Hilux cinza (que não se sabe ainda a origem dela, se está ou não locada pelo Governo. A um deputado, ele informou que locou para uso particular. No mercado, a locação de um carro similar custa R$ 400 a diária.), o secretário recusou submeter-se ao teste do bafômetro e, por isso, foi
autuado por agentes do Detran.

O presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, disse que o secretário de Transportes, I deveria se antecipar e pedir demissão do Governo, para não levar o governador Eduardo Campos (PSB) ao constrangimento de demiti-lo.
“Se eu estivesse no lugar de Isaltino já teria redigido a carta de demissão', disse Mariano, para quem o secretário, mesmo sendo mantido na pasta, por uma decisão política do governador, terá sua imagem maculada
Se a situação do Secretário de Transportes, flagrado com sinais de embriaguez ao volante, já era insustentável, A revelação de que o carro utilizado era oficial, torna o caso bizarro.
E  Isaltino ainda não estava utilizando o carro da secretaria, e sim uma Hilux alugada e paga pela Assembleia Legislativa desde a época em que era Líder do Governo. A Mesa Diretora estaria pedindo o carro de volta há tempos, mas nada de Isaltino entregar.
A revelação foi feita pela repórter Rivânia Queiroz, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário