sexta-feira, 30 de março de 2012

Disque-Denúncia lança campanha para encontrar criança desaparecida

O Disque-Denúncia lançou, nesta manhã (30), uma campanha para localizar Adrienne Stephanie dos Santos, de 12 anos, sumida desde abril de 2011. A menina foi vista pela última vez há quase um ano, quando saiu de bicicleta da casa onde morava, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Uma recompensa de até R$ 5 mil está sendo oferecida por informações que ajudem a localizar a garota.
O sumiço aconteceu no dia 24 de abril e, desde então, a polícia não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de Adrienne. Segundo a mãe da menina, Adriana dos Santos, ela tinha o hábito de brincar na frente de casa com as suas amigas e era o que estava fazendo no dia do seu desaparecimento. Ainda segundo Adriana, a menina, que cursava o 6º ano do ensino fundamental, era dedicada aos estudos e muito tranquila. “Eu vivo na expectativa de encontrar com ela, o desespero é muito grande. Não existe um dia em que não pense onde ela pode estar, como ele está. O que eu mais quero na minha vida é encontrar a minha filha”, desabafa.
Esta é mais uma das campanhas realizadas pelo Disque-Denúncia para facilitar a busca por crianças desaparecidas. Por não contar com nenhuma informação sobre o paradeiro da menina, o serviço está oferecendo a recompensa financeira para quem repassar informações que levem ao encontro dela. “Garantimos o anonimato de quem repassar a informação”, reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário