segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu acho é pouquinho agitou Olinda nesta segunda-feira (11)

Dragão vermelho e amarelo virou criança e até chupou chupeta. As ladeiras de Olinda receberam nesta segunda-feira (11) pela manhã o agito dos foliões mirins no Eu acho é pouquinho. O bloco reuniu mais de 500 pessoas, entre adultos e crianças, e teve concentração na rua do Colégio São Bento (onde fica localizada a sede do bloco). De lá, a troça seguiu até a rua Bernardo Vieira de Melo, depois pela Ladeira da Misericórdia, Rua do Bonfim e Praça da Preguiça, no Carmo, onde fica o polo infantil da Prefeitura de Olinda.
Leonardo, 5 anos, já brincou cinco carnavais e, esse ano, está “ensinando” a irmã Larissa, 1 ano, a curtir a primeira folia do Momo. Os dois estavam aproveitando o Eu Acho é Pouquinho junto com os pais, a empresária Roberta Soares, 33 anos, e o engenherio Carlos Eduardo Soares, ontem nas ladeiras de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário