sexta-feira, 22 de março de 2013

“Marco Feliciano está abatido”, diz Ferreira


Integrante da bancada Evangélica na Câmara dos Deputados, o pastor e deputado federal Anderson Ferreira (PR), um dos vice-presidentes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, avalia que as acusações e ataques ao também pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC), que preside o colegiado, tem deixado o parlamentar abatido. De acordo com o republicano, social-cristão provavelmente vai renunciar ao cargo assumido no início do mês de março.
“Ele está abatido. Eu creio que ele vá renunciar à presidência da comissão”, declarou Anderson Ferreira, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, sobre o sentimento de Marco Feliciano e toda polêmica gerada desde quando o seu partido sinalizou que ele seria indicado para assumir o cargo.
Segundo o republicano, Feliciano sofre com os ativistas. Inclusive, a igreja comandada pelo pastor foi apedrejada. Ferreira disse ainda que o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), deveria mudar de postura e, ao invés de pedir para que ele renuncie ao cargo, deveria preservar audiências públicas.
O deputado federal não foi o único parlamentar de Pernambuco a defender o pastor Marco Feliciano. O pastor Eurico, deputado estadual pelo PSB, também em entrevista à Rádio Folha, condenou a possibilidade de afastamento do social-cristão do cargo e afirmou que está havendo um pré-julgamento por pronunciamentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário